03/06/2013

EDUCADORAS SÃO FORMADAS PARA TRABALHAR NA CAMPANHA NENHUMA PERNAMBUCANA SEM DOCUMENTO

Projeto acontece em Riacho das Almas no dia 12 de junho, em parceria da Secretaria de Assistência Social com Governo do Estado; temática principal da formação é a importância da educação civil

A partir desta terça-feira (04) até a próxima quinta-feira (06), 30 mulheres de Riacho das Almas participarão da formação necessária para se tornarem educadoras do projeto Nenhuma Pernambucana sem Documento. A iniciativa está sendo promovida pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretarias Estaduais da Mulher, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Infância e Juventude, além do programa Mãe Coruja, também do Governo do Estado.

Participarão da ação mulheres envolvidas em projetos da Secretaria de Assistência Social, representantes das comunidades da zona rural e agentes de saúde. A formação acontece no auditório da Secretaria de Educação, e a temática principal da formação é a importância da educação civil.

A formação de educadoras sociais é a primeira etapa da campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento. Na segunda etapa, são feitas a emissão de documentos e fotografias. Tudo será intermediado pelas 30 mulheres que participam da primeira etapa da ação. Em Riacho das Almas, a segunda etapa será realizada no dia 12 de junho, das 9h às 14h.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riacho das Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.