27/08/2013

CELPE LANÇA NOVO SITE COM VISUAL MAIS MODERNO E FÁCIL NAVEGAÇÃO

Recife, 27 de agosto de 2013 – Está no ar, desde segunda-feira (26), o novo site da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Com designer moderno, tecnologia avançada e ampla quantidade de elementos para navegação, a página www.celpe.com.br está mais leve e intuitiva. A nova plataforma proporciona ao cliente um acesso mais rápido aos serviços da Agência Virtual.

A ferramenta on line disponibiliza ao consumidor segurança e comodidade na solicitação de serviços, sem a necessidade de se deslocar até uma agência convencional. Por meio do site, o cliente pode requisitar emissão de segunda via, troca de titularidade, solicitação de nova ligação, alteração cadastral, pedido de religação, entre outros. Todos os serviços podem ser iniciados e concluídos na própria Agência Virtual.

A área de segurança também recebeu um espaço de destaque no portal. Ao acessar o site, o usuário encontrará dicas de como evitar acidentes relacionados à energia elétrica no ambiente doméstico e em vias públicas. Ainda podem ser encontradas dicas de primeiros socorros e economia de energia.

No link dedicado ao Programa de Eficiência Energética (PEE) da Celpe, o consumidor encontrará os principais projetos desenvolvidos pela companhia. Os clientes terão acesso a informações de como funcionam os projetos Nova Geladeira, Vale Luz, Energia Verde e Educação com Energia.

O novo site da Celpe ainda reservou um espaço exclusivo para apresentar os trabalhos desenvolvidos pela empresa na área de sustentabilidade. Os compromissos assumidos nas áreas de gestão ambiental, social e econômica podem ser consultados a qualquer momento, assim como o relatório de sustentabilidade.

Mobile – Desde o último mês de maio, a Celpe disponibiliza, para os clientes que possuem smartphones, uma versão mobile da agência virtual da concessionária. Após digitar m.celpe.com.br no navegador de internet do celular, o cliente poderá acessar a página de serviços da Celpe adaptada ao sistema de telefonia móvel e solicitar quatro serviços: comunicação de Falta de Energia, pedidos de Religação, Via para Pagamento e Fale Conosco.

Fonte: Assessoria de Comunicação

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