Após denúncias anônimas de um ponto de vendas de drogas na rua José Veras, bairro Planalto em São José do Egito - PE, a equipe da Rocam e GT ordinária, comandados pela Capitã Myrelle, seguiram para o local, onde encontraram José Carlos Pereira de 29 anos e sua companheira, que autorizaram a PM fazer uma busca domiciliar, sendo encontrado enterrado no quintal da residência, um tijolo prensado de “Maconha”, a qual estava acondicionada em um saco plástico.
José Carlos confessou que o entorpecente era de sua propriedade, e de um indivíduo conhecido por “Natan”, que não foi localizado, porém comercializava a droga, deixando os entorpecentes na residência do mesmo.
Após buscas foram localizados no armário da cozinha, dentro de potes de tempero, 07 (sete) papelotes pequenos, 01(um) médio e uma trouxinha da droga ilícita, todos prensados, pronto para consumo e comercialização.
Os entorpecentes encontrados pesavam em média de 300 gramas. O acusado não informou a origem da droga. A ocorrência foi passada a DP local onde ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Fonte: Jornal Tabira/ Blog C arnaiba Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.