A vítima foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento. O Comerciante deixa um filho e esposa
Durante a madrugada desta terça-feira (12 de novembro de 2013), por volta das 3h, o jovem comerciante Luciano Barbosa Costa “Luciano de Pergentino”, de 38 anos, morador da Avenida Maria Pereira Amorim, em Tabira - PE, cometeu suicídio.
Após a professora Rejane Barbosa, esposa de Luciano sentir a falta do mesmo saiu a procura dele com familiares e amigos porque o comerciante não atendia o telefone. Depois de algum tempo, foram ao estabelecimento comercial da vítima, localizado na Praça Gonçalo Gomes, centro de Tabira, e perceberam que a porta estava trancada, mas a chave estava por dentro. Após um tempo conseguiram entrar e se depararam com o corpo de “Luciano de Pergentino”, no chão já sem vida.

Na cena ainda foi encontrado dois bilhetes deixados para esposa e filho. Em um dos bilhetes, Luciano reafirma o seu amor pelo filho Thomas e a esposa Rejane e diz “me desculpem por essa minha atitude, mas pramim não dá mais”.
Em outro bilhete Luciano lembra ao filho uma conversa que tiveram e pede para que ele seja um bom homem, que consiga ser um vencedor na vida e diz que estará intercedendo pelo filho de onde estiver. Esses foram relatos repassados ao Radar do Sertão por um amigo de Luciano que estava presente na hora que o corpo foi encontrado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru.
Esse já é o terceiro caso de suicídio na família.
Fonte: S1 Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.