23/02/2014

CASO DE POLÍCIA: TRÊS MOÇAS LEVAM PEDRADAS E CAEM DE MOTO APÓS ARMADILHA COM ARAME EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Três pessoas sofreram um acidente de trânsito no Sítio Riacho de Cima, zona rural de São José do Egito-PE, por volta das 02h40 desse sábado (22), quando realizavam trajeto de motocicleta, na zona rural no sítio Riacho de Cima e foram surpreendidas com um arame farpado que estava esticado transversalmente na estrada, amarrado nas estacas, e que por conta do arame as vítimas vieram a cair.

O policiamento foi informado pelas estudantes Jainne Farias Andrade de Souza, 21 anos, Jaiza Farias Andrade de Souza, 18 anos, solteira, e Valéria Gomes da Silva, 16 anos, solteira, solteiras e residentes no mesmo sítio, que durante o trajeto também antes do acidente, teriam atirado pedras contra as mesmas.

Após o ocorrido as vítimas procuraram socorro e foram socorridas pelos familiares e encaminhadas ao hospital local, com escoriações no corpo, onde foram atendidas e liberadas. As estudantes juntamente com o policiamento foram ao local do acidente, e foi encontrada nas proximidades, uma faca peixeira, envolvida em uma bainha, a qual teria gravado de caneta o nome da vítima Jaiza e o apelido do suposto suspeito da autoria dos fatos. Diante do exposto o policiamento seguiu para a residência do suposto acusado, Rafael Rosi da Silva, 22 anos, solteiro, agricultor, no Sítio Fazenda Nova, s/n, Zona Rural, São José do Egito-PE, o qual juntamente com as vítimas foram encaminhados à DP local, onde será instaurado inquérito policial.

Fonte: Blog do Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.