13/03/2014

PREFEITURA DE TABIRA CONSTRÓI CASA PARA FAMÍLIA CARENTE

Na manhã do último sábado (8), a Prefeitura de Tabira em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Obras, realizou a entrega de uma casa para Salete (Nenenzinha), moradora do Bairro Frei Adelmo. A casa que estava em estado de calamidade, foi demolida e reconstruída.

Na ocasião estiveram presentes, o prefeito Sebastião Dias, a primeira-dama Iêda Melo, o secretário de Obras Mário Amaral, o diretor de Obras Gonga Monteiro, o secretário de Planejamento Adeval Soares e demais funcionários.

Salete, mais conhecida por Nenenzinha foi a beneficiada com a reconstrução de sua casa e relata a sua felicidade. “Eu agradeço primeiramente a Deus, ao prefeito Sebastião Dias, a dona Iêda e a equipe da Secretaria de Obras. Quando chovia molhava tudo e muitas vezes eu e meus filhos dormimos nas casas dos outros. Minha casa estava caindo, era um vão e hoje eu tenho um lar”, declarou Salete.


Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.