04/04/2018

PREFEITURA DE BREJINHO VAI SORTEAR PRÊMIOS PARA PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS QUE FIZER O CADASTRO IMOBILIÁRIO


A Prefeitura Municipal de Brejinho anunciou hoje que vai sortear 03 prêmios para os proprietários de imóveis da Cidade de Brejinho, Vila Mariana, Alto da Boa Vista e dos povoados de Vila de Fátima, Lagoinha e Placas de Piedade, que fizer o cadastro imobiliário 2018, para atualizar os dados cadastrais dos respectivos imóveis.

Vale salientar, que é obrigatório todos os proprietários realizar o cadastramento das residências, imóveis comerciais e terrenos das localidades acima citadas, para que a Prefeitura Municipal possa obter um banco de dados com informações atualizadas de todos os proprietários com seus respectivos imóveis.

A Prefeitura lembra, que é muito fácil cadastrar seu imóvel! Basta entrar no site www.brejinho.pe.gov.br, acessar recadastramento imobiliário e preencher todas as informações constantes no formulário de cadastro..

O cadastro já se encontra disponível no site acima citado e o prazo termina em 30 de junho de 2018, onde você concorre no pagamento do seu IPTU a 01 geladeira Consul, 01 TV LED de 32 polegadas e um Smartphone SamsungGalaxy J7 prime.


Fonte: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também