06/07/2020

CONCURSO PREFEITURA DE MATUREIA - PB: EDITAL E INSCRIÇÃO


Foram abertas as inscrições para 34 vagas no concurso Prefeitura de Maturéia, Paraíba. A FACET Concursos é a organizadora. Concurso anterior foi há quatro anos.

Depois de quatro anos sem realizar certames, a Prefeitura paraibana de Maturéia publicou o edital nº 001/2020 que abre 34 novas vagas na administração municipal. O concurso Prefeitura de Maturéia é organizado pela empresa FACET Concursos.

As oportunidades se distribuem para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (2 vagas), Agente de Vigilância Ambiental (1 vaga), Auxiliar de Serviços Gerais (8), Cuidador (3), Digitador (1), Enfermeiro PSF (1), Farmacêutico (1), Médico PSF (1 vaga), Motorista “D” (8), Odontólogo PSF (1), Porteiro (1), Recepcionista (1 vaga), Supervisor de Ensino (1 vaga), Técnico em Enfermagem PSF (3) e Técnico em Saúde Bucal PSF (1 vaga).

As inscrições podem ser feitas de 06 de julho a 14 de agosto de 2020 e a previsão é de que as provas seja realizada na data provável de 20 de setembro de 2020.

Vencimentos do concurso Prefeitura de Maturéia

Os cargos que requerem o ensino médio terão vencimentos de R$ 1.045,00 a R$ 1.400,00 mensais, com jornada de 40 horas semanais.

Aqueles que forem efetivados para as vagas de ensino fundamental perceberão o valor referente a um salário mínimo (R$ 1.045,00) como vencimento básico.

Já os profissionais graduados que integrarem o quadro de funcionários de Matureia terão vencimentos de R$ 2.886,15 a R$ 8.000,00.

Provas do concurso Prefeitura de Maturéia

A única etapa prevista para todos os candidatos do concurso é a prova escrita objetiva, com múltipla escolha, no estilo de 5 alternativas para cada questão e apenas uma alternativa correta. A previsão é de que essa avaliação aconteça no dia 20 de setembro de 2020.

Dependendo do cargo pretendido, os conteúdos cobrados poderão ser os seguintes: língua portuguesa, conhecimentos específicos, matemática, conhecimentos gerais e informática.

A etapa de prova prática de direção e operação veicular será aplicada apenas aos candidatos a Motorista D, dentro da quantidade de três vezes a mais em relação ao total de vagas previstas no edital.

Os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde que atingirem no mínimo 50 pontos na prova objetiva e que estiverem dentro do quantitativo de três vezes mais o total de vagas anunciado no edital serão chamados para participar do Curso de Formação.

Vale ressaltar que essa etapa somente acontecerá depois que o concurso for homologado.

Veja como se inscrever no concurso Prefeitura de Maturéia

Os interessados devem acessar o site da FACET Concursos para preencher os dados de inscrição, dentro do período que já informamos (de 06 de julho a 14 de agosto de 2020).

Para concluir a inscrição, é necessário ainda pagar uma taxa, que pode ser de:

R$ 65,00, se o foco é um cargo de nível fundamental;

R$ 85,00 se for se inscrever em um cargo de nível médio; e

R$ 105,00, se a meta for concorrer a um cargo de nível superior.

Concurso anterior da Prefeitura de Matureia

A Prefeitura de Maturéia, na Paraíba, publicou o edital anterior há mais de quatro anos (n° 001/2016) e ofertou 103 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Os salários foram de até R$ 5.000,00, mais gratificações, e as chances foram para os seguintes cargos:

Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Ambiental, Agente de Vigilância Sanitária, Analista Ambiental, Auxiliar de Serviços, Coveiro, Cuidador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gari, Guarda Municipal, Médico do PSF, Médico Veterinário, Motorista D, Nutricionista, Odontólogo, Professor A e B em diversas disciplinas, Supervisor Escolar, Técnico em Consultório Dentário e Técnico em Enfermagem do PSF.

Como etapa única de avaliação, foram aplicadas provas objetivas, sob a responsabilidade da EDUCA – Assessoria Educacional.

Para mais informações clique aqui.


Fonte: www.concursosnobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.