Motociclistas e mototaxistas de Tuparetama realizaram na tarde desse sábado, 8 de agosto, um buzinaço pelas ruas da cidade e uma campanha para abaixo-assinado. O registro foi do blogueiro Marcelo Patriota.
Eles cobraram medidas imediatas das autoridades na repressão dos assaltos e furtos que vêm ocorrendo de forma crescente nos últimos dias.
A cidade, que já foi pacata e sem registro de violência, tornou-se uma “terra sem lei” no tocante a furtos, dizem os reclamante.
Moradores cobram uma resposta das polícias na ação preventiva e na investigação dos assaltos contra donos de motos no município. Somente nessa semana, cinco ocorrências foram registradas.
“Os assaltos ocorrem à luz do dia. Mototaxistas estão abandonando suas atividades após as 19h e a partir desse horário Tuparetama entra em estado de sítio, ninguém mais sai com motos pra lugar algum.”
O principal apelo do buzinaço de ontem e do abaixo-assinado é para que a SDS através do 23° e da inteligência da Polícia Militar e a Polícia Civil montem maior esforço no sentido de tentar restabelecer a paz e a segurança na cidade, identificando os criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.