08/04/2022

PREFEITURA DE CARNAÍBA ENCERROU CURSO DE PINTURA EM VASOS DE CERÂMICA


Finalizou ontem (06) o curso de pintura em vasos de cerâmica, oferecido pela Prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria de Assistência Social e ministrado pela artista plástica Nana Veríssimo. Os participantes receberam o certificado do prefeito Anchieta Patriota que esteve no encerramento, ao lado da secretária de Assistência Janiele Mabele e da secretária de Educação Cecília Patriota.

O prefeito elogiou os trabalhos, peças belíssimas que foram feitas durante o treinamento. Todos ficaram encantados com a metodologia e com a simpatia da ministrante. “Nós percebíamos nela o prazer de ensinar, de nos passar esse conhecimento, o curso foi belíssimo, Carnaíba está de parabéns por oferecer essa oportunidade, foi mais que um curso, foi uma verdadeira terapia”, afirmou Vancide Queiroz, uma das participantes. 

A artista, também se disse encantada com a turma. “20 pessoas, 20 histórias, 20 objetivos, mas todas e todos ligados por um mesmo desejo: o de aprender. E como eu aprendi! Bem mais do que ensinei”, disse Nana, prometendo voltar em breve à Carnaíba. 

Fonte: Blog Mais Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também