03/05/2024

OAB-PE LANÇA O PROGRAMA ADVOCACIA LEGAL COM DESCONTOS DE ATÉ 80% EM JUROS

OAB PERNAMBUCO ADVOGACIA LEGAL 2024

Durante sessão do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), conduzida pelo secretário-geral Ivo Amaral Jr., na noite da segunda-feira (29), o “Programa Advocacia Legal 2024” foi aprovado por unanimidade. Presentes, ainda, na reunião, a secretária-geral adjunta e o diretor tesoureiro da OAB-PE, Manoela Alves e Carlos Barros.

Com a aprovação do programa, a partir de agora as advogadas e os advogados que quiserem ficar em dia com a OAB-PE, terão descontos de até 80% nos juros. O objetivo é oferecer diversas opções de renegociação de débitos acumulados junto à OAB-PE. O prazo de adesão segue até o dia 2 de junho.

“Esta é uma oportunidade para ficar em dia com a OAB Pernambuco. O Programa Advocacia Legal 2024 garante uma série de incentivos para que os colegas possam ficar quites com sua instituição”, destacou a presidente em exercício da OAB-PE, Ingrid Zanella.

Em relação a forma de pagamento, o programa é bastante flexível. A adesão abrange, automaticamente, todos os valores devidos, sejam eles referentes a anuidades, parcelamentos de anos anteriores e penalidades, desde que estejam vencidos e inadimplentes até 31 de dezembro de 2023. O pagamento pode ser à vista, por meio de pix, cartão de crédito e débito; ou parcelado no cartão ou via boleto.

“Sensível às necessidades da advocacia e objetivando o seu fortalecimento, a atual gestão da OAB-PE trabalha para oferecer as melhores condições para cada colega possa regularizar suas obrigações junto à nossa instituição e desfrutar de todos os serviços disponibilizados pela seccional pernambucana”, destacou o diretor tesoureiro da OAB-PE, Carlos Barros.

Em caso de dúvidas, a OAB disponibilizou alguns canais de atendimento. Por telefone e WhatsApp no número (81) 3424.1012, online pelo Portal da Advocacia, ou diretamente pelos e-mails cobrancas4@oabpe.org.br e cobrancas8@oabpe.org.br.

Fonte: Equipe de Comunicação da OAB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também