21/12/2010

DESABAFO DE UM POETA ANDARILHO

Se voltares um dia mesmo assim
Não vou nem perguntar quem você é
Porque sei que você foi à mulher
Que viveu pouco tempo para mim
Mais que pena que tudo teve fim
Tu partiste sem dar explicação
Pois nem sei se entre nós teve paixão
Ou se foram momentos de prazer
Ainda hoje eu estou sem entender
O motivo de ter separação.

Hoje tenho pessoas ao meu lado
Mas não faz a metade que tu fez
De derrotas já tenho mais de mês
Mais Jesus sempre abraça o humilhado
De derrotas estou envergonhado
Pelo simples momento de viver
Mais se um dia você se arrepender
E quiseres saber o que entristece
É você ver e fingir que não conhece
Quem te amou deu carinho e deu prazer.

Diga logo que já me esqueceu
Dependendo vou ter que te esquecer
E garanto no dia que eu te ver
Vou fingir que você pra mim morreu
Te garanto que eu vou ser mais eu
E no dia que eu te encontrar
Não vou mais ter vontade de te amar
Que a tristeza que traz meu coração
É você não ter deixado a opção
Nem se quer de poder cumprimentar.

Autor: José Ronaldo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também