31/10/2012

SECRETARIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO VAI DIAGNOSTICAR POTENCIALIDADES DE AFOGADOS DA INGAZEIRA


Convidados pelo Prefeito eleito, José Patriota, técnicos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico visitaram Afogados da Ingazeira, no dia de ontem(29). Felipe Chaves, Gerente Geral de Desenvolvimento de Negócios, e Verônica Ribeiro, Gerente de Segmentos Econômicos, vieram conhecer os pólos metal-mecânico e moveleiro. O objetivo é elaborar um diagnóstico das potencialidades e apontar alternativas de crescimento para economia local com a ampliação do mercado consumidor. 

Acompanhados durante toda a visita pelo Prefeito eleito, José Patriota, os técnicos também visitaram as instalações da antiga fábrica de confecções, INVESA. Na pauta, a reabertura da fábrica, outro item que fará parte do diagnóstico a ser elaborado. Ao lado dos técnicos, Patriota aproveitou a oportunidade para anunciar a criação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. "Esse é o primeiro passo para implantarmos um amplo programa de desenvolvimento econômico para a nossa cidade, com a geração de oportunidades para o nosso povo. O diagnóstico irá nos ajudar  a traçar as metas de governo que serão coordenadas pela nova Secretaria," afirmou Patriota, bastante animado com a visita e com a impressão positiva que o setor produtivo Afogadense causou nos técnicos do Governo de Pernambuco.

Magno Móveis, Arte Metal, Associação do Pólo Moveleiro de Afogados, Metalúrgica Brotas e Serralharia Modelo foram outros empreendimentos de sucesso visitados pela comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também