31/10/2012

NOVA INSTALAÇÃO DA CENTRAL DE OPERAÇÕES 2ª CIPM C/ MAIS HUMANIZAÇÃO


O Diretor da Diretoria Integrada do Sertão 2 – CEL PM Carlos Pereira inaugurou as novas instalações da Central de Operações da 2ª CIPM/CABROBÓ, na tarde do dia 31 de outubro de 2012. A iniciativa do Comando da 2ª CIPM foi objetivando humanizar o ambiente de trabalho do profissional que presta atendimento a população por meio do atendimento 190, viabiliza o empenhamento das Guarnições empregadas no serviço, por meio de comunicação com rádio transceptor, preenchimento de relatórios e outras atividades que tendem a desgastar emocionalmente causando estresse. Dessa forma a finalidade última é o melhor atendimento a população e o profissional mais motivado a interagir com mais qualidade na operacionalidade junto às Guarnições.

Antes da estruturação viabilizada, o cenário era de confinamento, climatização deficitária e espaço inadequado. Com os ajustes promovidos o novo ambiente ficou devidamente climatizado, com vistas para o exterior com dois janelões, persianas, mais espaçoso, mais estruturação quanto a mobília, sanitário e local de apoio.

Além de possibilitar essas transformações, a medida também serviu para reconhecer os relevantes serviços prestados pelo Soldado PM Josenaldo Machado da Silva, vez que a sala passou a ter o nome do citado Policial Militar que foi assassinado ano passado em Cabrobó.

Ações como essas tendem a contagiar a tropa pelo sentimento de apoio, respeito, humanização e pertencimento para a construção de um trabalho em equipe orientado a melhor servir a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também