28/04/2013

BREJINHO RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL GONZAGA PATRIOTA

O prefeito de Brejinho José Vanderlei, junto a vereadores, secretários do município e o assessor de comunicação Hélio Costa, receberam no último dia 27, a visita do deputado federal Gonzaga Patriota. Em reunião, José Vanderlei pediu recursos e apoio ao deputado em relação a seca que castiga o município, no desassoreamento do açude que abastecia a cidade (Açude de Serraria), em projetos de saneamento básico e apoio aos agricultores do município.

O deputado informou que iria buscar recursos junto ao Governo do Estado e órgãos competentes e, já tinha, conseguido para o município, mais 800 horas máquina para construção e ampliação de açudes de pequeno e médio porte. Destacou o envio de recursos para construção de calçamentos e a realização de um antigo sonho do prefeito José Vanderlei: um trator patrol que em breve estará entregando ao município.

Em discurso o deputado acrescentou que está lutando para que seja providenciado um ramal da adutora do Pajeú em caráter de urgência, para as cidades de São José do Egito, Itapetim e Brejinho, já que a adutora só percorrerá estes municípios no prazo estimado de dois anos.


Ao falar do prefeito, o deputado proferiu o seguinte discurso: “Vocês não sabem o que eu sei de Vanderlei, é um dos prefeitos mais trabalhadores que tem no Estado, eu vejo o trabalho dele em Brasília, nos ministérios, em secretarias, na Funasa em vários lugares buscando recursos para Brejinho. Com uma calma danada, mais na hora que estoura tem que sair mesmo, Brejinho é um município pequeno que tem um grande gestor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também