27/04/2013

POLÍCIA DIZ QUE MENOR ATEOU FOGO EM DENTISTA


Os três suspeitos de terem queimado viva a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, na quinta-feira, em São Bernardo, foram presos pela polícia na madrugada de hoje. Entre eles está Jonatas Cassiano Araújo, de 21 anos, o único que havia sido reconhecido pelas imagens de um posto de gasolina, e Victor Miguel dos Santos da Silva, de 24 anos. O terceiro suspeito é um adolescente de 17 anos.

Um quarto suspeito, que ainda está foragido, é Thiago de Jesus Pereira, de 25 anos. Ele é o homem de óculos e camiseta azul que aparece no retrato falado divulgado pela polícia na sexta-feira.

Eles foram encontrados por volta das 3h em duas casas distintas na favela Santa Cruz, em Diadema. Victor Miguel foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma. Um outro menor também foi preso por facilitar o esconderijo da quadrilha, mas sem participação direta no crime.

Os responsáveis por atear fogo na dentista foram Victor Miguel e o adolescente. Thiago também estava dentro do consultório no momento, enquanto Jonatas era o único que havia saído com o Audi preto para fazer o saque no caixa eletrônico de um posto de gasolina.  Assim que Jonatas ligou avisando os comparsas sobre a pouca quantia na conta, os criminosos, irritados, colocaram fogo em Cinthya, que já estava amarrada.

Segundo a policia, há oito casos que ocorreram entre São Bernardo e a Zona Sul da Capital que ainda precisam ser investigados e que podem ter ligação com a quadrilha.

Jonatas vai ser encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo, assim como Victor. Os dois menores serão levados para a Fundação Casa.


Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também