27/11/2013

AGÊNCIA MÓVEL DA CELPE PRESTA ATENDIMENTO AOS MORADORES DO BAIRRO JOSÉ E MARIA

Recife, 27 de novembro de 2013 – A Agência Móvel da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estará, a partir desta quarta-feira (27), prestando atendimento, por tempo indeterminado, aos moradores do bairro José e Maria, em Petrolina. A unidade itinerante da concessionária estará à disposição para os consumidores terem acesso aos serviços comerciais da empresa sem a necessidade de se deslocar para uma agência convencional.

O veículo permanecerá estacionado no Pátio de Eventos do bairro José e Maria, próximo a Escola Estadual Joaquim José Cavalcanti, diariamente, das 9h às 16h. Entre os serviços disponíveis estão emissão da segunda via da fatura, pedido de ligação, negociação de débitos e mudança de titularidade. Os consumidores também poderão se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede desconto de até 65% na conta de energia. Para ter direito ao benefício, o cliente precisa apresentar identidade, CPF, última fatura da conta de energia e Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Os clientes que não puderem comparecer ao local dessa ação e necessitarem de atendimento podem procurar  a agência da Celpe localizada na Rua Engenheiro Walmir Bezerra, nº 742, no Centro de Petrolina, ou as  outras 47 agências convencionais e os 158 Pontos Celpe Serviço em todo o Estado. As agências físicas da Celpe funcionam de segunda à quinta-feira, das 8h às 16h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h. Os serviços também estão disponíveis na Agência Virtual da Celpe, no site www.celpe.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Celpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também