A Patrulha Rural - 25702 do Projeto Fulgêncio por volta das 7h20 do dia 09, (QUINTA-FEIRA), foi solicitada pela senhora Maria dos Anjos Ferreira Costa, residente na Agrovila 32 do Projeto Fulgêncio, a qual relatou ao efetivo policial de que seu genitor, o senhor Francisco de Assis Gomes Ferreira teria ameaçado de morte a sua genitora, a senhora Maria Odília da Costa Ferreira, tentando apossar-se de uma faca tipo peixeira, não consumando sua pretensão em razão da mesma juntamente com sua irmã Francileide Ferreira da Costa e seu outro irmão, o senhor José Peu Ferreira da Costa terem impedido a fúria do denunciado, evitando que o mesmo se apoderasse da faca. Diante dos fatos, a guarnição policial conduziu a vítima e o acusado para a DPC de Santa Maria da Boa Vista, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito por crime de ameaça.
Ocorre que, já na Delegacia de Polícia, a guarnição, novamente foi solicitada pela senhora Maria dos Anjos, a qual denunciava de que seu irmão, o senhor José Peu, insatisfeito com a denuncia feita por ela, em que resultou na prisão em flagrante de seu genitor, passou a oferecer-lhe ameaças de morte, afirmando ainda, que o denunciado possuía uma espingarda calibre 12, a qual mantinha guardada na residência de sua genitora. Em face das informações, a guarnição fez deslocamento ao endereço citado, onde devidamente autorizada efetuou buscas na residência e localizou a referida arma. Logo em seguida, a guarnição diligenciou com o intuito de prender o acusado, sendo o mesmo localizado em seu estabelecimento comercial denominado "Bar do Peu", e que, após buscas, foi encontrada naquele ambiente, 02 (duas) munições intácticas de cal. 12.
O denunciado foi conduzido juntamente com a arma apreendida para a DPC de Santa Maria da Boa Vista, onde também, foi autuado em Flagrante Delito por crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Assessoria de Comunicação - 7ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.