29/01/2014

EM RIACHO, INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ENCANADOR PREDIAL SÃO PRORROGADAS

Interessados têm mais 15 dias para fazer a inscrição; curso é oferecido pelo Pronatec e voltado para beneficiários do Bolsa Família

A Secretaria de Assistência Social prorrogou por quinze dias o período de inscrições para o curso de encanador predial, oferecido no município pelo Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, do Governo Federal. O curso é destinados a pessoas beneficiadas do programa Bolsa Família, que sejam maiores de 16 anos e tenham concluído o ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro na sede da Secretaria de Assistência Social, que funciona ao lado da Prefeitura Municipal de Riacho das Almas. Para se inscrever, os interessados devem levar xerox dos documentos pessoais, o número do NIS e um documento que comprove a conclusão do ensino fundamental. Estão sendo oferecidas 25 vagas.

Os cursos são gratuitos, e os alunos ainda recebem uma bolsa de estudos paga pelo Governo Federal. O curso tem duração de aproximadamente três meses, e será ministrado no Centro de Vocação Tecnológica (CVT) de Riacho das Almas pelo Senai, que é uma das mais conceituadas escolas de ensino técnico do país.

Fonte: Assessoria de imprensa - Prefeitura de Riacho das Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também