10/02/2014

PROJETO TROCADILHO CONVOCA PESQUISADORES DE DANÇA E CULTURAS POPULARES DE TODO O BRASIL

Interessados podem se inscrever até sábado (15/02) para participar da seleção.

O projeto “Trocadilho” pretende estabelecer trocas entre artistas- pesquisadores que tenham as danças tradicionais de Pernambuco como base dos seus trabalhos. A segunda edição do projeto acontece de 22 a 26 de abril, no Recife. O projeto é coordenado pela pesquisadora Viviane Souto Maior e tem o incentivo do Funcultura, do Governo do Estado de Pernambuco. Os interessados em participar do encontro podem se inscrever gratuitamente até sábado (15/02). As propostas devem apresentar demonstrações práticas e teóricas de pesquisas e processos criativos com duração de 50 a 60 minutos. O encontro será composto de mesa redonda, debates, aulas-espetáculo, oficinas e exibição de documentários. Não haverá apresentação de espetáculos.

Os interessados devem enviar email para vivianemaior@ig.com.br com o assunto “INSCRIÇÃO TROCADILHO - IIᵃ EDIÇÃO, contendo currículo completo (com contatos de telefone e e-mail); release; carta de intenção; resumo da proposta a ser apresentada (aula-espetáculo ou demonstração de trabalho); portfólio (contendo clipping referente ao trabalho proposto e no mínimo três fotos); e links de vídeos referente ao trabalho proposto.

A divulgação do resultado será feita até o dia 24 de fevereiro, na página do projeto no Facebook https://www.facebook.com/trocadilhoencontro. Os contemplados receberão a confirmação de sua participação através do e-mail fornecido no currículo e terão até cinco dias úteis para enviar a documentação solicitada. Os selecionados receberão cachê de R$ 2.000,00 para apresentar pesquisa e compor a mesa-redonda e debates. O projeto não se responsabiliza pelos custos com transporte, hospedagem e alimentação.

Informações: (81) 3455-1682 | 9699-2731 (Hudson Wlamir – Produtor do Projeto)
Emails: vivianemaior@ig.com.br (coordenadora) | hudsonwlamir@yahoo.com.br (produtor)

Crédito da foto: Tatiana Valença
Fonte: Fundarpe.pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.