Após incursões e buscas, o efetivo do 23º BPM apreendeu duas armas de fogo tipo espingarda, fabricação artesanal, anticarga, bem como o material de recarga dos armamentos. Foi localizado e apreendido, também, sacos de adubo e fertilizantes, assim como uma “garrafa pet” cheia de sementes de maconha, que, segundo os acusados, seriam de origem colombiana.
Durante varredura nos terrenos de responsabilidade dos acusados, em meio à mata, foi encontrada 2 (duas) balanças eletrônicas de precisão, 1 (um) invólucro contendo o entorpecente “maconha” pronta para o consumo e revenda, como também 5 (cinco) quadras de cultivo da planta entorpecente Cannabis Sativa Lineu, vulgo “Maconha”, divididas em, aproximadamente, 660 (seiscentas e sessenta) covas, contendo, em média, 6 (seis) pés cada, totalizando 3.960 (três mil, novecentos e sessenta) pés.
Os acusados assumiram a responsabilidade da engenharia criminosa. No local, o policiamento erradicadou completamente o plantio, apresentando apenas algumas amostras para eventual perícia por parte da Polícia Judiciária.
Após ser dada voz de prisão, todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia, enquanto os acusados foram autuados em flagrante delito, ficando, agora, no aguardo da audiência de custódia.
Fonte: Blog Mais Pajeú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.