09/02/2012

Estelionatário procurado em vários estados é preso em Serra Talhada


Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada, em operação conjunta com a equipe da Operação Malhas da Lei da 21ª Delegacia Seccional, prenderam no início da tarde de hoje (09/02/2012), na BR – 232 imediações do bairro Borborema, Thiago Venâncio Raul Cordeiro de Aquino, 28 anos.

A prisão decorreu em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Catende – PE. Thiago é um dos estelionatários mais procurados da região Nordeste, com passagens pelos Estados de Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, dentre outros, inclusive já foi preso em um apartamento de luxo pelo BOPE, na capital fluminense.

Recentemente Thiago foi preso se passando por médico, usando  registro profissional de um homem com quem residiu na capital paulista. O investigado se passava por médico, bem como advogado ou empresário, para conseguir financiamentos em instituições financeiras.

“Após as providências legais, o Delegado Antônio Júnior de Lima e Silva informou que Thiago será encaminhado à Cadeia Pública de Serra Talhada, à disposição da Justiça Pública”.

Fonte: Portal Belmonte Notícias por Romualdo

3 comentários:

  1. vagabundo de primeira!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse rapaz é um dos maiores estelionatários do Brasil.

    Já assisti até reportagem dele no Datena.

    Cuidado população do Nordeste

    ResponderExcluir
  3. Esse Thiago continua a dar golpes.ele me deu um golpe de 180.000.00 (cento e oitenta mil reais) por meio de um caminhão que fiz negócio com ele..mas por que não conhecia ele .sim o sogro do mesmo . que era um (empresário ) que já tinha uma certa confirmaça no Ceasa de Juazeiro BA.demar da cebola.mas assim fiquei sabendo que e muito pior do que o genro.... estelionatários vagabundos.. isso foi agora em 2019 estou esperando providências das altoridades competentes.....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Veja Também