23/10/2011

Entrega de Mais 36 casas do Programa Casa Popular a Famílias de Baixa Renda em Itapetim


A Prefeitura Municipal de Itapetim, através das Secretárias de Infra Estrutura e Desenvolvimento Social, neste sábado (22/10/2011) entregou as últimas 36 casas do Programa Casa Popular do conjunto Habitacional Miguel Arraes de Alencar. Totalizando 146 casas, beneficiando famílias de baixa renda que moravam de aluguel.

Durante as entregas discursaram o prefeito Adelmo Mora (PSB), o Deputado Estadual Ângelo Ferreira (PSB), Junior de Diógenes (Presidente da Câmara), Fia Cândido (Secretaria de Desenvolvimento Social,os vereadores: Ailson Alves, Naldo da Sucan ,Seu Dido e Romão de Piedade, Arquimedes Machado ( Diretor de Compras), Benones Henrique (Bolsa Família),  Júnior Moreira (Diretor de Transportes), Cayo Jefferson (Diretor de Licitação), José Roberto (FTG do ProJovem), Irmã Fátima ( Igreja Católica), Carlos Malta, Tota de Joca (SINTRAF), Dim de Manoel de França (São Vicente), Alexandre Ramos e o poeta José Adalberto em versos. Todos ressaltaram a importância dessas novas moradias para essas famílias e avisaram  aqueles que receberam as casas que não podem vender as mesma.

Durante as entrega das chaves das casas muitas famílias se emocionaram, choram, agradeceram primeiramente a Deus, depois ao prefeito e a todos.

Fonte: Itapetim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também