20/06/2012

POLÍTICA EM BREJINHO: FOI ENCERRADA AS INSCRIÇÕES PARA PESQUISA POPULAR A VICE PREFEITO EM BREJINHO

As inscrições para pesquisa de candidatos a vice prefeito de Brejinho na chapa do PSB foram encerradas, por esse motivo o Pajeú On-Line começa a enquete mais cedo.

Se a pesquisa a vice prefeito de Vanderlei (PSB) fosse hoje, você votaria em qual candidato?

Adeilton Emiliano;
Edinaldo Martins;
João Bento;
João Bernardo;
Manoel da Carne;
Naldo de Valdin;
Outro;
Estou indeciso;
Nenhum.

Obs.: Início da enquete 20/06/2012 01:00 AM e encerramento dia 24/06/2012 18:00 PM.

14 comentários:

  1. Não tenho nada contra os outros candidatos mas para mim Manoel tem capacidade de ajudar o povo de Brejinho, quem procurou ele sempre encontrou no frigorifico e ele sempre disposto a ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Naldo sempre esteve junto quando eu mais precisava, gosto dele e de sua família.

    ResponderExcluir
  3. Votei em naldo porque ele e vanderlei vão governar brejinho.

    ResponderExcluir
  4. Se a pesquisa vier voto em Manoel ele passa todo dia e fala comigo tambem gosto dos outros

    ResponderExcluir
  5. Naldo e homem religioso

    ResponderExcluir
  6. eu gosto é de festa se passa por aqui digo que é manoel

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de Naldo, Eu quero que ele seja o nosso vice- Prefeito,

    ResponderExcluir
  8. Aviso aos amigos internautas: muitas pessoas estão postando comentários que visam denegrir a imagem de alguns candidatos, por esse motivo venho através deste informar que publicarei apenas os comentários positivos que mostra as propostas e o progresso que o candidato pode proporcionar a nossa cidade.

    Desde já agradeço a atenção de todos,

    Orlando Cavalcante.·.

    ResponderExcluir
  9. é manoel da carne pois ele é a pessoa mais certa pra estar na chapa com Vanderlei.

    ResponderExcluir
  10. voto em manoel da carne pois ele é merecedor.

    ResponderExcluir
  11. para mim os que cnheço são gente boa joão bernardo, joão bento e naldo, para mim o mais importante é o wanderlei ser o prefeito por mais 4 anos desejo sorte ao vencedor

    ResponderExcluir
  12. É Naldo, sem dúvida nenhuma...

    ResponderExcluir
  13. eu voto em Manoel da carne, pois ele é a pessoa certa para estar do lado de Vanderlei!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.