22/08/2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE 71 PEDRAS DE CRACK E FECHA DUAS BOCAS DE FUMO EM SERRA TALHADA


Após levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência do 14° BPM, policiais militares conseguiram desbaratar duas bocas de fumo em Serra Talhada, prender quatro pessoas e apreender 71 pedras de crack. Durante a operação foi descoberto um esquema de comercialização de entorpecentes através de telefone batizado de “disque crack”. Com os acusados os policiais também apreenderam uma caixa de munição calibre 22; aparelhos celulares; relógios; balança de precisão e R$ 560,00 em espécie.

De acordo com o Blog do Nayn Neto, a polícia recebeu informações que Édipo dos Santos Gomes, 23 anos, estava vendendo crack por telefone em um bairro da cidade. Um dos policiais do serviço de inteligência se passou por cliente, marcou um local para pegar o entorpecente e prendeu o acusado em flagrante. Ele foi pego com cerca de R$ 50,00 e seis pedras de crack no bolso.

Depois de ser preso, Édipo entregou os outros componentes do grupo, possibilitando que a Polícia Militar desarticulasse uma rede de tráfico em Serra Talhada. Foram presos em flagrante Francisco Bezerra de Melo, 27 anos, vulgo ‘Fan’, Jéssica Freire de Oliveira, de 23 anos, e Nilton César de Lima, 23, conhecido como ‘Negão’.

Fonte: Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também