23/07/2018

POLÍCIA MILITAR E CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO TULMULTUS EM BREJINHO


Ao realizar a Operação Tumultus, nesta segunda-feira (23/07), a Polícia Militar cumprindo mandado de busca e apreensão, no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Brejinho-PE, encontrou na residência do Imputado, A. da S., 34 anos, amasiado, catador de reciclagem, em um dos cômodos dentro do guarda roupas, um (01) big-big de maconha, também foi constatado furto de energia elétrica no local. O imputado junto com o material apreendido foi apresentado à autoridade policial, que o autuou em flagrante por posse de entorpecente e furto de energia elétrica.

Durante a Operação Tumultus e mediante autorização expressa do imputado J. de A. M., 21 anos, casado, desocupado, após revista em sua residência, foi localizado dentro de uma bermuda, que estava no guarda-roupas do quarto do imputado, quatro (04) big big's de substância popularmente conhecida como maconha e na parede do quarto em um espaço entre os tijolos foi localizado um saco plástico com uma porção de pó branco pesando aproximadamente 0,02 gramas da substância; onde foi confirmado pelo imputado a propriedade e posse do material apreendido.

O mesmo afirmou que as substâncias se tratavam de maconha e cocaína. No local também foi apreendido, dois (02) aparelhos celulares, R$ 372,60 em espécie e um canivete de posse do imputado. Diante dos fatos o imputado foi conduzido junto com todo o material, onde foi apresentado a autoridade policial, que o autuou por posse de entorpecentes (B.O. nº. 1839/2018).

Dando continuidade ao B.O 1839/2018, realizado na Operação Tumultus, o imputado J. de A. M., 21 anos, casado, confirmou o furto de energia informando ter feito a ligação clandestina na referida residência, o mesmo informou que teria pago a pessoa desconhecida para fazer a ligação irregular. O imputado foi apresentado à autoridade policial, que o autuou em flagrante delito por furto de energia elétrica.

Foi apreendido na operação: um simulacro (clique aqui) de arma de fogo, dinheiro em espécie, um canivete, uma arma perfurante e celulares, também foi realizada abordagens e revista em moradores do local.

Oficial de operações:
Tenente Waldomiro.

Grade de operações:
Sub Ten Feliciano
GATI
Sub Ten Eraldo
GT Itapetim
Sargento Hipólito
GT Brejinho
SGT Ricelio
Malhas da lei
Sargento Marcos Santos
Rocam
Sd Autieris

TC PM Sá - Comandante do 23° BPM
Major PM Alex – Sub Cmt

Polícia Civil:
Delegado Ênio Maia
Agentes:
Antônio Marcos Paulino
Mariana de Medeiros
Pedro Medeiros.
Escrivã: Márcia Cavalcante

Fonte: Polícia Militar - Nossa Presença, Sua Segurança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.