16/05/2014

BLOGUEIRO BENONE LEÃO EMITE NOTA DE RETRATAÇÃO


RETRATAÇÃO DE BENONE LEÃO EM FAVOR DE ELISANGELA LUCENA DE LIRA ISIDRO “ZAN” E DO SEU MARIDO FRANCISCO ISIDRO FERREIRA, CONHECIDO POR “CHICO DE ZAN”.  


 Em audiência realizada no dia 08.05.2014, Benone Leão,reconheceu perante a Drª. MARIA DO ROSÁRIOJuíza de Direito da Comarca de Itapetim – Estado de Pernambuco, e do Representante do Ministério Público Estadual, Dr DIEGO ALBUQUERQUE TAVARES, Promotor de Justiça. “...que foi negligente no controle de informações expostas no seu Blog” denominado “Dr. BENONE LEÃO – Cirurgião Dentista”, em 28 de março de 2013. Assume que as mensagens enviadas (Por pessoas não identificadas), feriram a honra e a dignidade do casal ofendidos ELISANGELA LUCENA DE LIRA ISIDRO “ZAN” E DO SEU MARIDO FRANCISCO ISIDRO FERREIRA, CONHECIDO POR “CHICO DE ZAN”, ela funcionária pública do município e ele, policial militar do Estado da Paraíba, as quais presentes na referida audiência receberam as desculpas e pediu perdão perante às autoridades do Judiciário de Itapetim-PE, no sentido depreservar e  proteger a imagem do casal, que vivem em harmonia, respeitados e honrados na sociedade brejinhense. Com comportamentos que zelam seus nomes, da família e dos seus amigos, referindo-se aos ofendidos, afirmou. , reconheceu ainda, perante a Autoridade Judiciária e o faz publicamente, agora, que:“Que atribui à responsabilidade aos remetentes do seu blog, e admite a sua responsabilidade indiretamente, por não ter filtrado as referidas mensagens, conhecendo o casal e nada tem contra o comportamento exemplar dos mesmos, especialmente da esposa e funcionária do município de Brejinho, conhecida pela sua atuação pública, honrada por sua família e entre os amigos e colegas de trabalho, por sua postura, seu caráter, sua personalidade e sua dignidade; por sua convivência familiar, pelo povo de Brejinho-PE. A qual não merecia ser tratada da forma que foi exposta no seu Blog, merecendo portanto o pedido de PERDÃO AO CASAL “ZAN E CHICO DE ZAN”. COMO DE FATO REALIZA NESTA OPORTUNIDADE.DIZ, QUE TUDO NÃO
PASSOU DE UM EQUÍVOCO, NÃO CONCORDANDO E NÃO ACEITANDO AS OFENSAS CONTRA O REFERIDO CASAL, APROVEITANDO ESSE MOMENTO PARA SE RETRATAR DAS OFENSAS EXPOSTAS NO SEU BLOG EM DATA JÁ REFERIDA, PEDINDO DESCULPAS PARA O CASAL, ELISANGELA LUCENA DE LIRA ISIDRO “ZAN” E DO SEU MARIDO FRANCISCO ISIDRO FERREIRA, CONHECIDO POR “CHICO DE ZAN”, SUAS FILHAS, FAMILIARES E AMIGOS”, sustentou.
Retratação espontânea que faz, BENONE LEÃO DE OLIVEIRA. Determinação da MM. Juíza de Direito da Comarca de Itapetim-PE, para ABERTURA DE INVESTIGAÇÃO POLICIAL CONTRA OUTROS POSSÍVEIS RESPONSÁVEIS PELA REMESSA DAS MENSAGENS DIFAMATÓRIAS E INJURIOSAS. 15 de Maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também