01/07/2014

IGUARACY: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EDUCADORES DA REDE MUNICIPAL

Seguindo o processo de formação continuada de seus profissionais, o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Educação, realizou última terça (30) mais uma etapa da Formação Continuada para educadores da rede municipal de ensino, na Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes. O Prefeito do Município, Francisco Dessoles, participou das boas vindas e recepção aos professores.

O evento idealizado e organizado pelo Secretario Williams Siqueira e sua equipe, tem o objetivo de aprimorar o conhecimento destas equipes e destacar a importância do papel que desempenham dentro do processo educativo. O tema “Estima e bem-estar: melhorando o desempenho do professor na escola e na vida”, caracteriza muito bem o trabalho notável e constante desenvolvido pela secretaria.

Na programação de atividades tiveram duas importantes oficinas. Oficina: “Eu ser humano e professor: Autoestima e qualidade de vida”, com a facilitadora Profª Sandra Roberta. Após um almoço, a segunda oficina foi realizada com o tema: “A poesia como ponte para o bem estar pessoal e profissional”, ministrada por Alexandre morais.

Foi um sucesso, além das atividades nas oficinas, os educadores tiveram um momento cultural com os poetas: Dedé Monteiro e Alexandre Morais. Um dia inteiro de atividades que serão reflexo e ajudarão nossos professores no desempenho de suas atividades.

Fonte: Bruno Júnior/ Blog Tv Web Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também