03/07/2015

CASO DE POLÍCIA: EM SÃO JOSÉ DO EGITO, LANTERNEIRO É ACUSADO DE MANTER ESPOSA EM CÁRCERE PRIVADO

No dia de ontem (quinta feira,02), a GT local realizava a operação risco zero, quando foi solicitada a comparecer ao fórum, onde manteve contato com o Oficial de Justiça, tendo este apresentado a solicitante, a qual informou que o imputado Joel Gonçalo dos Santos, 23 anos, amasiado, lanterneiro, agrediu a sua esposa e manteve a mesma trancada em sua residência na Rua da União, Ipiranga, São José do Egito – PE.

Ao chegar ao local da ocorrência, os policiais encontraram a vítima Márcia Roberta de Oliveira Mendes, 23 anos, amasiada, agricultora, trancada em sua residência, com sua filha de 02 meses. A vítima apresentava ainda lesões nos dois braços e o lábio inchado. As testemunhas, (genitora e irmã da vítima), informaram que as lesões existentes no corpo da vítima foram praticadas por agressões feitas pelo seu marido (imputado), porém, a vítima negou a informação, mas não soube informar a origem dos hematomas.

O policiamento realizou diligências e deteve o imputado, o qual estava com a chave da residência. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também