24/11/2015

QUIXABENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SERRA TALHADA


As informações preliminares que chegam à Redação do Blog do Cauê Rodrigues, é de que no inicio da tarde desta terça feira 24, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Serra Talhada, o jovem Marcos Antônio de Queiroz, conhecido como Marquinhos, de 22 anos, natural da Quixaba e residente na cidade de Serra Talhada, onde estudava Zootecnia na Universidade Federal Rural de Pernambuco naquela cidade que anteriormente tinha também estudado na Unidade Acadêmica de Serra Talhada - UAST.

As informações dão contas de que Marquinhos seguia em uma moto na Avenida Saco, no Bairro Universitário, próximo a Faculdade quando colidiu em uma caçamba.

No momento do acidente, o universitário estava se deslocando para à Universidade Federal, no IPA. Segundo informações, o jovem foi realizar uma ultrapassagem e acabou sendo surpreendido pelo caminhão caçamba que se deslocava à esquerda de uma rua. Logo em seguida o caminhão arrastou o estudante na moto e passou por cima da sua cabeça, a vitima não resistiu e morreu na hora.

O motorista ficou em  choque após o acidente e se evadiu do local. A poucos minutos o IML fez remoção do corpo do jovem estudante de zootecnia. A UASTna tarde dessa terça-feira (23) está de luto pela grande perda de um dos seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também