15/03/2017

PRIMEIROS CONCURSADOS TOMAM POSSE EM BREJINHO


A maioria dos cerca de 50 funcionários convocados vai trabalhar na Educação brejinhense

O sentimento é de revolução. Há muito tempo, Brejinho não passava por uma mudança tão drástica em seu quadro de funcionários por conta de um concurso público. Mais uma vez, isto se tornou realidade. Para a felicidade dos primeiros 56 concursados convocados e para a renovação dos votos de boa sorte feitos pela população, a posse está concluída.
O evento aconteceu na manhã deste dia 15 de março, no auditório da Secretaria Municipal de Ação Social.

Na ocasião, Marta Cristina, secretária de educação, deu as boas vindas aos concursados. Ela pediu que eles se esforcem para “não deixar Brejinho em segundo plano”. Deu exemplos de bons professores concursados que já atuam no Município e elogiou os brejinhenses que passaram na prova, realizada em abril do ano passado.

A prefeita Tânia Maria lembrou que Brejinho está exercendo a democracia prevista na Constituição Nacional. Ela renovou o compromisso da Prefeitura pagar adequadamente todos os meses os seus funcionários e lembrou que, finalmente, a Previdência Social de Brejinho vai ter mais eficiência, pois terá mais contribuição sendo injetada. Finalmente, parabenizou os seus ex-alunos que conseguiram passar no concurso.

Depois das falas das autoridades, cada concursado foi convocado para assinar e receber o seu termo de posse.
A organização do espaço, a logística e o cerimonial do evento foram assinados pela Secretaria Municipal de Ação Social e pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura (ASCOM).

A próxima posse deve acontecer em breve. Nela, 35 concursados da área da Saúde deverão assumir os seus cargos.

Crédito das Fotos: ASCOM – PMB
Texto: Felizardo Alves










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também