quinta-feira, 6 de julho de 2017

CASO DE POLÍCIA: DIRETOR DE RÁDIO É SEQUESTRADO POR ENGANO EM SJE


O Diretor da Rádio Cultura AM de São Jose do Egito Geraldo Palmeira Filho e a senhora conhecida como Dione do Doce foram levados por um sequestrador ás 20hs de ontem do centro da cidade de São Jose do Egito.

As vítimas conversavam na frente da casa de Dona Dione no momento do sequestro. Duas horas e meia depois, após passar na casa de Geraldinho que é jornalista e ex-secretário de imprensa, o sequestrador reconheceu ter feito as vítimas erradas.

Disse ter confundido o Diretor da Rádio com o vigilante do Banco Cooperativo Sicoob da cidade vizinha de Brejinho, que havia matado seu comparsa durante um assalto ocorrido no mês passado, que deixou duas vítimas fatais, sendo um assaltante e uma cliente. O sequestrador liberou Geraldo e Dione, mas levou celular, computador e o carro de uma das vítimas.

Após várias diligências, a equipe da ROCAM conseguiu localizar o veículo abandonado próximo à Caixa d’água, no bairro Novo Horizonte, porém o imputado não fora localizado. A ocorrência foi passada à disposição da DP para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário