06/07/2017

SÃO JOSÉ DO EGITO: PARÓQUIA SÃO JOSÉ REALIZA 2ª EDIÇÃO DO ARRASTAFÉ


Próximo Sábado dia 08 de julho, a Paróquia São José, realizará um verdadeiro carnaval fora de época de evangelização, em 2016 o ArrastaFé foi um sucesso, para 2017 a expectativa dos organizadores é de junta mais gente ainda. O evento consiste em um trio elétrico de grande porte na avenida, e uma banda católica conduzindo um momento de louvor. Ano passado, o evento contou com a presença de aproximadamente 3.000 pessoas, tendo como atração a banda Kairós da comunidade Kairós de Taquaritinga do Norte.

Este ano o evento será realizado com o Missionário Teto Fonseca da comunidade São Pio X de Campina Grande com o show católico denominado Teto Elétrico. O trio sairá do posto Petrovia as 19h00m com destino a Rua da Baixa.

As despesas são custeadas com patrocínios e a venda das camisas, porém é um evento ABERTO, onde quem não tem como comprar as camisas pode participar do mesmo jeito.

O pároco Pe. Hélio Cláudio destaca que "é um evento cujo intuito principal é evangelizar e levar essa alegria do Evangelho através do Louvor ao povo de Deus". Diz ainda que caravanas de municípios vizinhos estão se organizando para se fazerem presentes ao evento. "Estão todos convidados e vamos louvar ao Senhor", afirma Pe. Hélio.

O evento se estenderá até aproximadamente as 22h00m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também