20/11/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJINHO ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU NO DIA 18 DE NOVEMBRO, MAIS UM DIA DE CAMPANHA CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA


A Secretaria de Saúde de Brejinho/PE através da Equipe de Saúde do PSF – Rita Ferreira Alves realizou neste Sábado (18.11) mais um dia de Campanha Contra Câncer de Próstata “Novembro Azul” para homens acima dos 40 anos de idade.

A Campanha contou com o apoio do Médico Dr. Osman Souza que pôde analisar os Exames de PSA (Antígeno Prostático Específico) e também realizar o (Exame do Toque Retal) no público alvo que compareceu a Campanha.

Ainda na ocasião foram ofertados os serviços de: Testes Rápidos de Sifilis e HIV, Exame Citológico, Aferição da Pressão Arterial e Palestra Educativa sobre Câncer de Próstata.

O dia da Campanha foi um sucesso, podemos observar que nossa população masculina está se preocupando cada vez mais com sua saúde, e buscando a participação em nossos eventos de promoção a saúde, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida.

Fonte: Prefeitura Municipal de Brejinho – Secretaria Municipal de Saúde por Elenildo Medeiros.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também