15/05/2019

PREFEITURA DE TUPARETAMA FECHA PARCERIA COM A UNIVERSIDADE VALE DO PAJEÚ


O compromisso com a educação de Tuparetama só aumenta. O prefeito Sávio Torres e a secretária de Educação Rafaeli Leite, receberam o diretor da Faculdade Vale do Pajeú, Cleonildo Leite, e durante o encontro fecharam uma importante parceira que resultará na oferta de 80 (oitenta) bolsas de estudos, com desconto de 50% para os estudantes residentes em Tuparetama.

Quem desejar ingressar na faculdade sediada em São José do Egito é necessário prestar o vestibular que ocorrerá no dia 9 de junho. As inscrições devem ser realizadas no site da instituição e para receber o desconto nas mensalidades, os candidatos deverão comprovar renda mínima de 1 (um) salário mínimo.

A secretária afirmou que a parceria vai garantir aos estudantes do município a continuidade dos estudos tendo a chance de ingressar no ensino superior com os descontos garantidos.

“A atual gestão vem ao longo desses três anos priorizando ações que fortaleçam a educação no município e essa parceria vai favorecer nossos estudantes a cursarem o nível superior, incentivando o acesso à educação.”, finalizou Rafaeli.

Serviço

Faculdade Vale do Pajeú
Rua Aroeira, s/n, Bairro Jardim Boa Vista
São José do Egito-PE
https://faculdadevaledopajeu.edu.br/
contato@faculdadevaledopajeu.com.br
(87) 3844-1941

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também