19/11/2019

DESABAFO DE UM BLOGUEIRO: GOVERNO DE PERNAMBUCO ABANDONA BREJINHO


Estrada esburacada, assaltos a celular, falta de investimentos hídricos onde até a Adutora do Pajeú não vai passar mais pela cidade e roubo de motos em série causam pânico e indignação à população de brejinhense, parece até que a cidade onde nasce o Rio Pajeú foi esquecida.

Diferente do saudoso Governador Eduardo Campos que visitava a cidade e trazia soluções para os problemas (veja vídeo abaixo), onde a população vivia dias de paz com relação à segurança pública com o Programa Pácto Pela Vida que foi implantado no governo de Eduardo Campos e funcionava com maestria; o atual governo de Paulo Câmara só vem a Brejinho/PE a Terra Mãe do Rio Pajeú em tempos de eleição e mesmo assim nem promessas trás para o município.
Nossa saúde está precária, nossa segurança já foi usurpada pela criminalidade, nossa estrada estadual (PE 275) foi esburacada pela incompetência de um governo que não dá ouvidos ao povo de Brejinho/PE, nossos agricultores estão aterrorizados com a onda de roubo a motos que abalam o município.

As polícias Militar e Civil não tem condições de trabalho, pois não a investimento em aumento de efetivo e não é dada condições para investigação mais minuciosas com investimento em capacitação e compra de equipamentos; por não ter incentivo são muitas vezes injustiçadas pela população que às vezes não tem conhecimento das condições de trabalho dos guerreiros que mesmo com pouca estrutura defendem a população da maneira como é possível.

Chega dessa descaso Sr. Governador, somo seres humanos, precisamos de investimento, coloque uma lupa administrativa e amplie sua visão para que dessa maneira nossa pequena e amada Brejinho possa ser vista pelo seu Governo.

Por Orlando Cavalcante.·.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também