07/07/2021

OBRA PARALISADA EM BREJINHO

Segundo informações retiradas do Blog Hoje Pernambuco (para ler clique aqui), publicadas no dia 18 de junho de 2021, a pequena estrutura da estação elevatória que está sendo construída perto do Povoado Ambó levaria um prazo de 30 dias para ser finalizada, isso ao custo de R$ 90.000,00. 

Continuando a postagem do Blog Hoje Pernambuco onde a mesma informa que a obra é fundamental para melhorar o abastecimento no município e foi recomendada pelo Governo do Estado. “Não adianta termos só a tubulação implantada. Pensamos a longo prazo e, para que os moradores recebam água nas torneiras de forma regular, é preciso fazer esse complemento com a construção da estação elevatória”, explicou. 

O fato é que a pequena obra de alvenaria está a 08 dias paralisada, causando comentários entre profissionais da área da construção tais como pedreiros e carpinteiros que afirmam que realizariam o mesmo serviço em apenas uma semana. 

A matéria do Blog Hoje Pernambuco é finalizada com a seguinte frase do diretor da Compesa: “Sabemos do quadro de urgência, e por isso, estamos focados em agilizar a obra da elevatória para que a tubulação implantada tenha funcionalidade e seja interligada ao Sistema Adutor do Pajeú”, destaca Mário Heitor. 

Hoje a questão mais discutida em Brejinho é: se o diretor da Compesa autorizou a publicação da matéria (clique aqui) onde o mesmo afirma que o “quadro é de urgência”, porque a obra está parada há 08 dias? Seria falta de material para construção ou falta de interesse do Governo do Estado de Pernambuco em concluir a obra? 

Um comentário:

  1. Eu acho que a compeza tar tirando onda com nossa população ou quem está por trás dessa mentira nossa população está cansada simplesmente queremos só nosso direito que é à água nas torneiras compeza nosso prefeito gilco Bento feis à maior obra hídrica de nossa Cidade maravilhosa brejinho é só vossas excelências fazerem à obrigação da compeza

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Veja Também