26/03/2024

HOMEM ENCONTRADO MORTO EM AÇUDE NA ZONA RURAL DE SÃO VICENTE


Uma triste notícia abalou a tranquilidade da comunidade rural de São Vicente, no distrito de Itapetim. Osiel Siqueira da Graça, um homem jovem de 32 anos, foi encontrado sem vida nas águas de um açude localizado no Sítio Gavião. Osiel estava desaparecido desde a noite do domingo, deixando para trás sua companheira e uma filhinha de apenas 3 anos.

Osiel, natural de Itapetim, era uma figura conhecida e querida na região. Além de ser dono de uma barbearia frequentada pelos moradores locais, ele era um homem de sorriso fácil. Sua presença era marcante no dia a dia da comunidade, e sua partida repentina deixou um vazio difícil de ser preenchido.

A angústia e a preocupação se instalaram quando, na noite da última segunda-feira, pertences pessoais de Osiel foram encontrados à beira do açude, incluindo sua moto, chinelos e carteira. A comunidade mobilizou-se em uma busca incessante, na esperança de encontrar Osiel são e salvo. No entanto, a tristeza se abateu sobre todos na manhã desta terça-feira, quando o corpo de Osiel emergiu das águas, encontrado por populares.

As autoridades foram acionadas e a polícia compareceu ao local para investigar as circunstâncias da morte. O corpo de Osiel será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, em Pernambuco, onde passará por exames para determinar a causa do falecimento.

Neste momento de dor e consternação, ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Osiel. A comunidade se une em solidariedade à família enlutada, compartilhando o peso dessa perda e oferecendo apoio mútuo para enfrentar esse momento difícil.

Fonte: Blog do Marcello Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também