22/03/2024

PREFEITURA DE SERRA TALHADA INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA


Em um esforço para combater a desigualdade social e garantir acesso básico aos serviços essenciais, a Prefeitura de Serra Talhada, sob a liderança da prefeita Márcia Conrado, inaugurou neste sábado, 23 de março, mais um sistema simplificado de abastecimento de água, com investimento de R$ 60 mil reais.

Desta vez, a Comunidade do Salgadinho foi a beneficiada, somando-se a uma série de iniciativas semelhantes implementadas pela atual gestão.

O sistema que será inaugurado é o mais recente de uma série de 12 sistemas simplificados entregues desde o início da gestão, em 2021, e que estavam com suas obras paradas há 10 anos.

Essas obras não apenas fornecem água para consumo humano, mas também beneficiam atividades agrícolas e a criação de animais, contribuindo para o desenvolvimento econômico das famílias da zona rural.

“O acesso à água é uma necessidade básica, e em muitas comunidades de Serra Talhada, essa necessidade não estava sendo atendida de forma adequada. E é com muito trabalho e esforço que estamos colhendo os resultados.

Com a implementação deste sistema, 26 famílias, totalizando mais de 100 pessoas, agora têm acesso regular à água” comemorou a prefeita Márcia Conrado.

Fotos e fonte: Blog Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também