11/04/2024

BAR BORA CONVENIÊNCIA DE BREJINHO VOLTA A FUNCIONAR APÓS 81 DIAS DO INCÊNDIO

Bora Conveniência volta a funcionar em Brejinho

Exatos 81 dias. Esse foi o tempo que o ‘Bora’ conveniência e bar na cidade de Brejinho, ficou sem funcionar devido a um incêndio que atingiu o prédio (veja aqui) e consumiu todos os objetos. Após amigos, familiares e populares se unirem em prol da reconstrução, chegou ao fim a espera: o espaço voltou a funcionar nesta terça-feira (9).

Consolidado pelo bom atendimento e pelo respeito ao cliente, o espaço retorna suas atividades com um espaço ainda mais amplo, completamente reformado e colorido. A equipe do ‘Bora’ promete continuar sendo referência em toda região.

Seguindo o mesmo padrão, o bar e conveniência segue oferecendo espetinhos, variedade de bebidas e drinks e o tira-gosto mais conhecido da região; e o preço que todos os clientes já conhecem.

Marcelo Araújo, proprietário do ‘Bora’ à nossa equipe de reportagem do Blog do Nill Júnior “disse que o sonho não acabou e que agora são novos ares; o que aconteceu ficou para trás e que novos passos serão dados”.

Por meio das redes sociais foi apresentado como o novo espaço se encontra. No @boraconveniencia (clique aqui) você pode conferir um pouco mais.

As chamas começaram após um ventilador dá um curto-circuito durante a madrugada da sexta-feira, 19 de janeiro. Os funcionários já haviam fechado o estabelecimento e estavam trabalhando na festa de janeiro quando foram avisados do fogo que já não tinha como ser controlado.

A reforma

Unindo força a populares, os proprietários Marcelo Araújo e Maria Fancielly, não desistiram do sonho, lutaram fazendo rifas, campanhas nas redes sociais e pedindo a doação dos amigos, familiares e de populares. O processo de reconstrução foi rápido e mesmo os trabalhos ainda não tendo sido concluídos 100% o casal resolveu abrir o estabelecimento a pedido de muitos clientes que já estavam sentindo falta.

O ‘Bora’ bar e conveniência funciona de terça a quinta das 9h às 23h e de sexta a domingo das 9h as 00h, na Rua José Gomes de Lira, no Centro de Brejinho. As informações são do Teixeira em Foco.

Fonte: Blog do Nill Júnior.

VEJA O QUE O BORA CONVENIÊNCIA OFERECE PRA VOCÊ CLICANDO NOS LINKS ABAIXO.

Caldinhos (clique aqui).

Vejam nossos produtos e o ambiente (clique aqui)

Nossas Cervejas

Nossos Gins

Nossa Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também