17/04/2024

ENTENDA MELHOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO ACONTECENDO EM SÃO GONÇALO: ENGENHEIRO EXPLICA O QUE ENSECADEIRA DO AÇUDE DE BOQUEIRÃO E ALERTA RIBEIRINHOS

 

A recente situação em São Gonçalo, especificamente relacionada à ensecadeira do açude de Boqueirão, tem gerado preocupações e dúvidas entre os moradores da região ribeirinha de São Gonçalo na Paraíba.

De acordo com o engenheiro responsável, a ensecadeira do açude de Boqueirão passa por um processo delicado de avaliação e manutenção. A ensecadeira é uma estrutura temporária que visa desviar o curso da água para possibilitar obras de reparo ou manutenção no próprio açude.

Atualmente, existe uma preocupação com a integridade dessa estrutura, o que motivou alertas para os ribeirinhos que vivem próximos ao local. Segundo o engenheiro, é fundamental que a população esteja ciente dos possíveis riscos e siga as orientações das autoridades locais para garantir a segurança de todos.

Além disso, o engenheiro ressalta a importância de manter a calma e buscar informações confiáveis sobre o assunto. Evitar boatos e especulações é crucial para lidar de forma adequada com a situação e tomar as medidas necessárias para proteger a si mesmo e à comunidade.

ENTENDA MELHOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO ACONTECENDO EM SÃO GONÇALO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também