28/05/2014

CASO DE POLÍCIA: 5° BMP PETROLINA (PE) REALIZA AÇÕES POLICIAIS, APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE ASSALTANTE

Na noite do dia 27/05 (terça) por volta das 18h40min a GT 26207 ao realizar rondas nas proximidades do Posto Horizonte no bairro Vila Eduardo, foi informada por populares de que dois elementos armados haviam tomado de assalto de uma pessoa um aparelho celular, e que os mesmos teriam seguido em direção ao bairro Henrique Leite. 

A Guarnição efetuou diligências e conseguiu localiza-los e captura-los, encontrando uma arma do tipo caseira (Garruncha) com Alessandro dos Santos Silva, 26 anos, residente do Bairro do Carneiro e natural de Petrolina-PE e com o Romário de Souza Candeias, 20 anos, residente do Bairro do Carneiro e natural de Goiabeira-MG, uma faca do tipo Peixeira. Na ocasião os mesmos estavam em companhia de um terceiro elemento que fugiu com o celular da vítima. 

Foram realizadas diversas diligencias na tentativa de localizar o terceiro envolvido, porém não houve êxito. Diante dos fatos, a GT através do Boletim de Ocorrência nº 2697/2014, realizou a condução, apresentação e entrega dos imputados e das armas apreendidas na DPC para as providencias legais cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação 5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também