07/07/2014

POLICIAIS MILITARES DA 7ª CIPM APREENDEM 42 KG DE MACONHA NA ZONA RURAL DE SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE

Por volta das 09h40 do último sábado (05), policiais militares da PR 25702, no Projeto de Irrigação Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista-PE, durante o desencadeamento da Operação Crack, ativaram um bloqueio na PE 570, que dá acesso àquele projeto, e ao abordarem o condutor de um veículo Fiat Siena, de cor branca, de placas JSN-1280/BA, encontraram no bolso da calça do indivíduo J.P.S., de 34 anos de idade, natural de Petrolina, residente no Bairro São Gonçalo, naquele município, uma "peteca" contendo 10 gramas de Crack, momento em que recebeu voz de prisão por parte dos policiais.

Em seguida passaram a realizar buscas minuciosas no veículo, sendo encontrado no seu porta-malas a quantidade de 42 Kg de cannabis sativa (maconha), acondicionadas em duas sacolas plásticas. Ao ser interrogado pelos policiais, afirmou ter adquirido a referida droga na cidade de Cabrobó-PE, e que teria como destino o estado do Ceará. O indivíduo juntamente com o material apreendido (droga e veículo), foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico ilícito de entorpecentes.

A 7ª Companhia Independente de Policia Militar vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na região, buscando a redução da criminalidade, fazendo cumprir as metas determinadas pelo Programa Pacto Pela Vida do Governo do Estado de Pernambuco.

Fonte: Ascom 7ª CIPM/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também