07/07/2014

NO PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA, GONZAGA PATRIOTA VISITA MUNICÍPIOS E RECEBE VÁRIOS APOIOS POLÍTICOS

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), candidato à reeleição, iniciou sua campanha política com uma agenda bem intensa neste domingo (06). O parlamentar visitou os municípios de Inajá, Arcoverde e Araripina.

O socialista, que é uma das principais lideranças políticas do Estado, vem expandindo sua base eleitoral e recebeu o importante apoio de várias lideranças políticas de Inajá.

“Esse apoio é fruto do reconhecimento do nosso trabalho, da seriedade e dedicação que tenho com a vida pública. Fico muito feliz em receber esse importante apoio dessas lideranças da Capital da Melancia”, disse Patriota.

Em Arcoverde, Gonzaga Patriota visitou vários amigos que reafirmaram o compromisso com a reeleição do deputado.

“É com muita alegria que recebo o apoio destes grandes amigos que assim como eu não medem esforços para trabalhar pela população”, comemorou o socialista.

Já em Araripina, o deputado continuou fechando grandes apoios políticos para sua reeleição. O parlamentar se reuniu com o prefeito do município, Alexandre Arraes, com o vereador João Dias e com Edésio do Chapada, coordenador do Programa Uma Terra e Duas Águas no Chapada. Na ocasião, Gonzaga Patriota recebeu o apoio de lideranças de outras cidades do Araripe, como por exemplo, Bodocó, Granito e Exú. Estiveram presentes também no encontro expressivas lideranças da região, o Pastor Carlos, Humberto e Júnior.

Fonte: Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Por Aline Benevides
Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também