17/03/2015

ACUSADO DE ROUBAR MOTO DE CASAL EM SÃO JOSÉ DO EGITO É DETIDO HORAS DEPOIS PELA POLICIA

Foto: CB Vicente
Após levantamentos feitos pelas equipes Malhas da Lei do 23º BPM, GT Ordinária e Rocam da 3ª CPM, foi feita diligências na manhã desta terça feira 17, na residencia de Fredson Franklin dos Santos Silva, vulgo Pinga, de 21 anos de idade, desocupado.
O motivo da diligencia foi a acusação de um roubo de uma motocicleta, ocorrida na noite desta segunda feira no centro de São José do Egito.

A vitima reconheceu o acusado através de fotografia na Delegacia de Policia Civil logo após o roubo. Durante a diligencia foi encontrado na residencia do imputado um revolver cal. 22, da marca Rossi com capacidade para sete munições com numeração  734987, um facão, um punhal, uma faca peixeira, duas peças de motocicleta, dois capacetes e uma jaqueta camuflada.

O mesmo é acusado de de vários furtos ocorridos na região e tentou evadir-se do local no momento em que notou a presença do policiamento, sendo detido no muro da casa vizinha com um corte no é direito.

O imputado juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Policia de São José do Egito, para ser feito o flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também