14/03/2017

CASO DE POLÍCIA: AFOGADENSE TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO E É FEITO REFÉM EM CARNAÍBA


A equipe da ROCAM foi solicitada pela Central de Operações que informou ter ocorrido um roubo de um veículo tipo Crossfox, cor branca, ano 2012, placa OEZ 5784, no povoado da Itã, município de Carnaíba e que as vítimas tinham sido deixadas no sítio Queimadas, zona rural de Iguaracy e que o veículo tinha tomado destino ignorado.

De imediato, foi feito bloqueio na PE-320 em Iguaracy - PE, para possível interceptação pelo policiamento, porém, não se observou nenhum automóvel com as características mencionadas. As vítimas haviam sido socorridas por populares para a delegacia de Afogados da Ingazeira, onde a vítima C. H., 21 anos, residente em Afogados, passou a relatar à guarnição que estava no campo de futebol da Itã com a sua namorada G. S., 21 anos, residente em Carnaíba, quando três indivíduos em um carro modelo Gol, de cor branca, placa não anotada, atravessou o carro na frente da vítima e anunciaram o assalto.

Os indivíduos estavam cada qual com um revólver e seguiram com os dois veículos, mais as vítimas que durante o trajeto eram constantemente ameaçadas, no sentido da cidade de Iguaracy, chegando no sítio Queimadas, ainda no município de Afogados, entraram em uma estrada vicinal, vindo a amarrar as vítimas e deixando-as no matagal. O policiamento da região foi acionado, contudo, não obtiveram êxito na captura dos meliantes. A ocorrência foi passada mediante B.O à disposição do delegado de plantão para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também