14/03/2017

SÃO JOSÉ DO EGITO RECEBE ELOGIOS DE GERENTE REGIONAL DE SAÚDE


O órgão que gerencia toda a área de saúde do Alto Pajeú, 10ª GERES, esteve na capital da poesia durante todo o dia da Segunda (14), e trouxe o programa GERES itinerante, o serviço foi criado para ajudar os municípios da região à melhorarem a qualidade no atendimento para população.

Apesar das muitas dificuldades deixadas pela antiga gestão, São José do Egito recebeu elogios da atual gerente de saúde, Mary Dalanea Pinheiro.

Em encontro com o prefeito Evandro Valadares, Mary disse estar surpresa com a situação da saúde egipciense. “São José, está de parabéns pelo compromisso que está demonstrando com a saúde do povo.”

Apesar de pontuar que toda área da 10ª GERES, inclusive São José precisa melhorar em alguns aspectos, para um município como o berço dos poetas em meio a toda essa situação de crise que afeta todos os níveis do governo, desde o federal até os municipais e por ter trocado de gestão a tão pouco tempo, o nível da qualidade do serviço prestado é impressionante.

O governo municipal tem trabalhado dentro das suas limitações, que são muitas. Para melhorar cada vez mais o atendimento ao povo em todas as áreas, especialmente na saúde, sendo essa uma prioridade, que o povo estava necessitando que melhorasse rapidamente. (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também