14/03/2017

CASO DE POLÍCIA: DUPLA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PE 275 ENTRE SÃO JOSÉ DO EGITO E TUPARETAMA


A GT de São José do Egito foi informada através de funcionários do hospital local, que as vítimas A.C. de B.X., de 24 anos e E.H.M. de L., de 18 anos, ambos moradores do centro de Tuparetama, deram entrada na emergência, por terem sido alvejadas por disparo de arma de fogo. O policiamento fez deslocamento ao hospital, onde foi constatado que a vítima A.C. de B.X, foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo com o projétil ficando alojado no tórax e a vítima E.H.M., foi atingida com estilhaços de vidro no antebraço direito.

As vítimas informaram que desconhecem a motivação do fato e estavam fazendo deslocamento pela PE 275 no sentido do Bar "Carnaubar" para Tuparetama no veículo Fiat Uno, cor preto, ano 2010, placa KJP 9434 PE, de propriedade da vítima A.C.de B.X., momento em que foram ultrapassados por um veículo VW Gol G IV, cor branco, placa não identificada, quando o passageiro do Gol colocou uma arma pela janela na intenção de que os mesmos diminuíssem a velocidade, tendo a vítima parado o seu veículo Fiat e na tentativa de se evadir colocou marcha a ré, os imputados efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o veículo e o condutor.

 Após a investida, as vítimas conseguiram retornar ao "Carnaubar" e pediram ajuda. A GT local com o apoio da GT de Tuparetama realizou diligências no intuito de localizar os imputados, porem sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP de São José do Egito-PE para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima 01 foi transferida para o hospital Regional do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também