29/01/2012

Asfalto em Ibitiranga e Novo Pernambuco


Durante entrevista na manhã de ontem (27) ao Programa Manhã Total da Rádio Pajeú, o Secretário Estadual de Transporte, Isaltino Nascimento, prometeu a construção de novos asfaltos em vários municípios da região do Pajeú, entre eles, o tão sonhado asfalto de Afogados da Ingazeira ligando ao Distrito Ibitranga e Novo Pernambuco, município de Carnaíba – PE.

“Vamos asfaltar o trecho ligando Ingazeira à Tuparemta, São Vicente em Itapetim à Paraíba, Afogados à Iguaracy e Sertânia, Iguaracy à Custódia, Afogados à Ibitiranga e Novo Pernambuco, Quixaba à Lagoa da Cruz e ainda o serviço de terra planagem de Novo Pernambuco à Quixaba", disse Isaltino.

Fonte: Blog Prefeitura de Carnaíba

Um comentário:

  1. Após tanto tempo rodando este país e vendo o progresso sendo levado pelas estradas asfaltadas, seria incomensurável chegar a porteira da fazenda, vendo que tornou-se realidade essa empreitada interligando os municípios e distritos supracitados. Sou militar do Exército Brasileiro e filho de Ibitiranga, que diante das adversidades de minha época, andei por essas inacabadas e esquecidas ao ponto de ter que sair para lograr êxito. 1º Sargento de infantaria Edvaldo Cordeiro da Silva

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Veja Também