29/01/2012

Gonzaga Patriota participa do lançamento do Programa Terra Pronta e Distribuição de Sementes


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) participou nesta quinta-feira (26) do lançamento oficial do Programa Terra Pronta. O evento ocorreu em Araripina, sertão do Araripe.

Com investimento de R$ 22,8 milhões, o Governo de Pernambuco lançou a edição 2011/2012 do Programa Terra Pronta e Distribuição de Sementes para todo o Estado. Serão beneficiadas as regiões de Afogados, Arcoverde, Serra Talhada, Araripina, Salgueiro, Garanhuns, Lajedo, Carpina, Caruaru, Palmares, Surubim e Petrolina.

Serão distribuídas 4 mil toneladas de sementes selecionadas de milho e feijão. A produção, além de garantir o autoconsumo, também permitirá a obtenção de uma fonte extra de renda para as famílias, por meio da comercialização do excedente.

O lançamento do programa aconteceu no auditório do Centro Tecnológico Vocacional do Gesso, em Araripina. Participaram da solenidade o prefeito Alexandre Arraes; secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Ranilson Ramos; deputado estadual Raimundo Pimentel; além de vereadores; prefeitos da região do Araripe e convidados.

Fonte: Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também